04 maio 2010

Toddy Green

04 maio 2010

Oie!
Agora vou contar como está a adaptação do Toddy - o nosso dog - à dieta do Cachorro Verde.
Começamos há 50 dias.
Para fazer a adaptação, como eu ainda tinha 10 quilos de ração, fui misturando um pouquinho à gororoba (deliciosa) verde, que ele adora! Mas acabei de ler no site deles que é melhor não misturar ração, ou um ou outro, então vamos parar!  
Por enquanto posso dizer que tudo está funcionando muito bem! E ele, super feliz!


O Toddy está comendo:
- pescoço e asa de frango crús
- músculo de boi crú
- arroz, frutas (não cítricas)
- purê de legumes (sem sal)
- iogurte, azeite e alho.

Classe A né?
O custo nós achamos que dá no mesmo. O quilo do pescoço de galinha custa aprox. R$ 1,50 no Mercado Municipal da Vila Formosa, o mais perto aqui. Compro logo uns 8 quilos!
Ah! Toda carne é lavada e congelada com um pouco de vinagre.

O cocô, gente, fica muito mais sequinho e sem cheiro!

Só o xixi dele que não tem jeito mesmo! Hummmm

A imagem é do Julio, meu filho, de celular, no escuro, em julho de 2009. Prometo uma foto nova em breve!

7 comentários:

Fê Dutra disse...

Rê você colocou até o cachorro na onda green. Genial.
Pela carinha (ops! fucinho) dele ele está curtindo muito, tudo isso.
Beijocas

Especialmente Gaspas disse...

Eu devo ir mudar agora a ração dos meus, vamos ver como corre.

Chris Ferreira disse...

Muito lindo o Toddy.
Vontade de beijar esse focinho.
E ecologicamente correto, heim?
Muito legal

Carol Garcia disse...

tenho dois cachorros em casa. achei a idéia bem bacana.
já entrou pra minha cadernetinha de "preciso começar isso".
valeu pelas dicas!
bjocas
carol
viajandonamaternidade.blogspot.com

Fabi disse...

Oi Rê, como vai??
Achei interessante essa onda green em pets!!! Se o meu cachorro não fosse tão velho, entraria nessa onda também. Mas como quem cuida dele é minha mãe, creio que não vai ser uma coisa assim muito fácil de se fazer, né. E o Toddy é lindo demais. Essa cor de labrador é muito difícil de ver, né. Parabéns, Amiga

Beijos
Fabi

Chris Ferreira disse...

Oi Renata,
muito obrigada pelo selinho.
Fiquei sinceramente feliz e fiz a postagem lá no blog.
beijos

Carol Garcia disse...

E eu, acho seu blog, além de super útil, um charme!
selinho pra vc lá no eu blog!
Carol
viajandonamaternidade.blogspot.com

Postar um comentário

Na natureza nada se cria, nada se perde, tudo se transforma. Antoine Lavoisier
Obrigada pela visita!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...