28 abril 2016

Alimentação Natural para pets

28 abril 2016
Oie!

Aqui vai mais um post sobre alimentação natural para pets. Já falei disso antes no blog (aqui e aqui). O que mudou é que agora eu dou carne para os meus dogs apenas duas vezes por semana. Mas isso é uma escolha pessoal, não é exatamente o que sugere o site Cachorro Verde, que eu sigo e indico para todos que se interessam pelo assunto.

Por que eu decidi reduzir a carne na alimentação dos meus dogs? Por ideologia. Eu não sou a única! Está cheio de cachorro vegetariano por aí, tem até vegano! E muitos! O mestre DeRose - escritor e criador das escolas DeRose - já me disse pessoalmente que sua cachorra é uma vegetariana super elegante e saudável. Se nós defendemos os direitos dos animais, é natural não sacrificarmos alguns para alimentar outros, ou então ao menos não fazer isso de forma massiva, em grande quantidade. E a saúde dos meus dogs? De ferro!

Resolvi fazer vídeos mostrando o processo de como eu faço a comida, pretendo dar dicas para variarmos bastante o cardápio e compartilhar idéias de complementos e petiscos para a alimentação do seu pet.

Neste vídeo, por exemplo, eu preparei comida para 4-5 refeições para 2 cachorros grandes. Sempre uso o arroz temperado com especiarias, escolho entre 5-6 vegetais diferentes e complemento cada refeição com 1-2 ítens extra, como: iogurte, ovos, chia, linhaça, oleaginosas, frutas, azeite, alho, carne, entre outros.



Para quem está interessado em iniciar a alimentação natural com o seu pet, sugiro ler o site Cachorro Verde para aprender tudo e então começar a fazer a transição da ração para AN.

Garanto que o seu pet vai gostar muito mais da comida, você vai evitar que ele adquira doenças causadas pelo longo tempo de consumo de ração, como problemas de pele, doenças digestivas ou renais, entre outras vantagens, como cocô sequinho e sem cheiro forte.


Aproveita e se inscreve lá no canal do Youtube para não perder nenhum vídeo que eu postar!
É de graça!

Beijinhos green.




1 comentários:

Luciano disse...

Esse site realmente é muito bom. Minha esposa que é veterinária tb criou um se vc quiser conhecer. Ele é bem novo. Http://cachorronatureba.com.br

Postar um comentário

Na natureza nada se cria, nada se perde, tudo se transforma. Antoine Lavoisier
Obrigada pela visita!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...